Soluções em equipamento hospitalar

Resumo Libertadores: Classificações tranquilas de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG

Pela Copa Libertadores, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras mostraram porque estão um nível acima dos demais. E eles chegam fortes para as semifinais após passarem por cima dos adversários das quartas. Veja no EsporteVerso tudo que rolou.

Palmeiras 3×0 São Paulo

Em noite de gala, o Palmeiras deixou o Allianz Parque em completa euforia, após vencer o São Paulo por 3 a 0 com propriedade e conseguir seu primeiro triunfo sobre o rival na Copa Libertadores. Abriu o placar antes de 10 minutos com Raphael Veiga e tomou o controle do jogo. O São Paulo atordoado ainda tentou algo na segunda etapa, mas aí apareceu Dudu, o craque que ainda buscava reencontrar o ritmo e cresceu justamente no duelo mais importante do ano até agora. Um golaço e uma atuação acima da média. Pra fechar a conta, um gol de Patrick de Paula e classificação garantida.

Flamengo 5 x 1 Olímpia-PAR

Mais uma noite de Gabigol deste Flamengo demolidor. Gabriel Barbosa correu, desarmou, criou inúmeras chances e acumulou mais dois gols para suas estatísticas cada vez mais impressionantes com a camisa rubro-negra. O 9 a 2 no placar agregado contra os paraguaios é um deleite para o torcedor que não se conforma que um time de elenco extremamente valioso não entregue o seu máximo em campo. O restante foi de Bruno Henrique, Arão e Salcedo (contra), com Recalde descontando. Sendo assim, o Rubro-Negro fez a festa do torcedor presente ao Mané Garrincha, em Brasília.

Atlético-MG 3 x 0 Ríver Plate-ARG

No jogo em que marcou o retorno da torcida ao Mineirão, o Galo atropelou o gigante argentino com dois gols de Zaracho e um de Hulk e vai enfrentar o Verdão nas semifinais, previstas para o fim de setembro. Olho nesse Atlético-MG!