Soluções em equipamento hospitalar

Libertadores: Inter se classifica; Santos está eliminado

Nesta quarta-feira de Libertadores, os destaques ficaram para a eliminação do atual vice-campeão Santos, do empate sem graça do Internacional e da classificação de Boca Jrs-ARG e Olímpia-PAR. Vem com o EsporteVerso e confira o resumão.

Internacional 0x0 Always Ready-BOL

Guerrero voltou ao time do Inter – Foto: Ricardo Duarte

Em um jogo sem graça, o Internacional carimbou a classificação para a próxima fase. O Colorado parou na defesa do Always Ready-BOL, não saiu do zero no Beira-Rio, mas garantiu o primeiro lugar do Grupo B, com 10 pontos, e avançou para as oitavas.

Barcelona-EQU 3×1 Santos

De vice-campeão a eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores com quatro derrotas em seis jogos. Aquele Santos que fechou a temporada passada orgulhando a torcida e que passou forte pela fase prévia do torneio desmoronou em poucos meses e preocupa para o restante do ano. O time foi amplamente dominado pelo Barcelona-EQU e perdeu de 3×1. Os gols foram marcados por Damián Díaz (2) e Montaño. Kaio Jorge descontou para o Peixe que vai para o mata-mata da Sul-Americana.

Boca Juniors-ARG 3×0 The Strongest-BOL

No estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pela última rodada do Grupo C, o Boca Juniors-ARG venceu com imensa tranquilidade o Strongest-BOL pelo placar de 3 a 0. Os Xeneizes liquidaram a fatura logo na primeira etapa ao marcar dois gols (Almendra e Villa). No segundo tempo, os argentinos contaram com a colaboração do zagueiro Valverde do time boliviano, que acabou fazendo o gol contra e ajudou a fechar o caixão do Tigre.

Outros resultados

Olimpia-PAR 6×2 Deportivo Táchira-VEN

Nacional-URU 2×0 Argentinos Juniors-ARG

Universidad Católica-CHI 2×0 Atlético Nacional-COL