Soluções em equipamento hospitalar

Free Fire: B4 Esports recebe Moreno para seu elenco de emulador

A organização B4 Esports anunciou nesta tarde a contratação de Ronald “Moreno” para compor seu time de Free Fire de emulador. O jogador chega ao plantel dos Bastardos depois de uma longa passagem pela Faz o P, equipe de emulador da paiN Gaming, que garantiu a terceira colocação na última temporada da Liga NFA.

Pode parecer estranho ver um jogador em constante ascensão trocar uma equipe que esteve no Top 3 da última etapa da principal liga de emulador do Free Fire no Brasil para uma que alcançou apenas a sétima colocação, mas não é tão estranho assim. Apesar da boa colocação da Faz o P na quinta temporada da NFA, Moreno esteve afastado do elenco por um tempo.

Mesmo afastado, o talento foi tanto que atraiu os olhos de uma das principais equipes do campeonato: a B4 Esports, ou como são chamados na Liga NFA, Bastardos. Hoje, se juntará à equipe para tentar alcançar junto dela um novo patamar. O objetivo é o topo.

“O time já não estava dando tão certo assim nas quartas de final. Me deixaram afastado por um tempo e eu fiquei sem time, então a Isa da Faz o P me ajudou a encontrar outros times que estariam interessados e a B4 estava. Eu fiz teste com eles, eles gostaram de mim e eu também gostei deles, os moleques são maneiros”, comenta Moreno em entrevista exclusiva ao ESPN Esports Brasil.

A chegada ao novo time é como um grande desafio. Saiu de um lugar que poderia ser considerado como sua zona de conforto e decidiu se aventurar em novos mares, buscando o melhor lugar onde poderia se encaixar para mostrar todo seu talento e dominar o cenário repleto de equipes extremamente fortes.