Copa do Brasil: Vasco sofre mas se classifica para as oitavas – VÍDEO
O Vasco está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em jogo sofrido, o Cruzmaltino contou com o artilheiro Germán Cano para se classificar diante do Boavista em São Januário. O jogo terminou 1×1. O time aproveitou a vantagem do jogo de ida, quando tinha ganho por 1 x 0, gol de Sarrafiore.
O time de Marcelo Cabo até começou melhor, mas quem abriu o placar foi o Boavista, com um golaço de Michael Douglas, ainda no primeiro tempo. Aos 15 do segundo tempo, o lance mais inusitado do jogo. Gabriel Pec aproveitou sobra de Germán Cano e empatou a partida. O argentino, porém, ajeitou com o braço sem querer, o que configuraria falta no lance. O árbitro e o bandeira deram o gol, no entanto.
Mas foi ái que veio uma chuva de reclamações vinda do banco do Boavista. Só para ilustrar, o técnico Leandrão foi visto mostrando o celular para o quarto árbitro, a arbitragem voltou atrás e anulou o gol, mesmo sem consulta do VAR. Só lembrando que interferência externa é proibido na regra do futebol.
Dez minutos mais tarde, porém, o Vasco empatou de vez a partida. Cano, sempre ele, fez o gol do Cruzmaltino. Na comemoração, o jogador e seus companheiros se divertiram celebrando próximo ao bandeirinha. O zagueiro Ernando chegou a empurrá-lo durante a festa dos atletas.
https://www.youtube.com/watch?v=UnP2-DsjIIk
Agora o Vasco está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time espera o sorteio para saber quem enfrenta na próxima fase.