Soluções em equipamento hospitalar

Brasil empata com a Holanda no melhor jogo da Olímpiada

Crédito: Sam Robles/CBF

E foi por muito pouco que o a Seleção Brasileira Feminina de Futebol não emplacou a segunda vitória seguida. Em um jogo eletrizante, o Brasil conseguiu virar o jogo, mas, em uma cobrança de falta bem executada e com ajuda da goleira Bárbara, a Holanda empatou em 3×3 com o time de Marta e cia.

O jogo começou quente, logo no começo a atacante Miedema, em um giro bonito abriu o placar com um chute no canto esquerdo da goleira brasileira. A jogadora ainda faria o segundo gol para a Holanda. Debinha, Marta e Ludmila viraram para o Brasil. Mas, quase no final, Janssen, cobrou no ângulo para vencer a goleira Bárbara, que havia falhado no segundo gol holandês.

Mesmo com o empate, este foi o melhor jogo da Seleção Brasileira sob o comando de Pia Sundhage. Tentando manter a intensidade e marcando no campo do adversário, o Brasil mostrou um futebol efetivo frente a vice-campeã mundial.

Com o resultado, Brasil e Holanda ficaram em situação confortável na tabela, tendo em vista que China e Zâmbia empataram em 4 a 4 e precisam vencer os seus jogos e ainda contar com o saldo de gols para passar para as oitavas de final. A próxima partida será contra a Zâmbia, no dia 27 de julho, às 08h30.

Virou passeio! Brasil goleia Alemanha na estreia olímpica

Tóquio 2020 já começou! Brasil goleia na estreia do futebol feminino