Fórmula 1: Em Ímola, Red Bull pode estar implacável!
A Red Bull hoje está feliz, mas não como gostaria. Afinal, a gigante têm expectativa de chegar ainda muito melhor ao GP da Emilia Romagna de Fórmula 1. Esse GP será disputado no próximo dia 18 de abril, em Ímola.
Mesmo que a Mercedes tenha deixado Max Verstappen para trás, o time de energéticos pretende dar um ‘salto’ a fim de garantir a vitória na próxima corrida, segunda da temporada 2021 da categoria máxima do automobilismo mundial.
A Red Bull deve mostrar força em Ímola, conforme destacou o engenheiro-chefe da equipe, Paul Monaghan, em entrevista coletiva após a corrida do último domingo no deserto barenita.
“Alguns desenvolvimentos já estão em andamento para Ímola, então agora é uma luta – precisamos que este carro seja colocado ‘no chão’ e corra sem que nos dê soluços, mas teremos o máximo de desempenho que pudermos em Ímola”, afirmou.
“Nosso destino está em nosso controle e não podemos influenciar o que Mercedes, McLaren, Ferrari e todos os outros querem fazer, então temos que permanecer focados”, ponderou o representante da Red Bull.