CS:GO: Bokor pode estar de saída da MIBR feminina
A MIBR feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) pode encarar sua primeira baixa em breve. De acordo com a apuração do The Enemy, Gabriela “bokor” Bokor pode estar de saída da equipe, por decisão própria, ao que tudo indica. O rumo da jogadora ainda é um mistério.
Ainda segundo nossa apuração, a MIBR parece já estar atrás de um novo nome para o time. Fontes apontam que algumas jogadoras das principais equipes do cenário foram contactadas e algumas já até realizaram testes junto à escalação. Por conta disso, é provável que a MIBR não jogue a Liga Feminina Gamers Club deste mês, mas talvez os fãs ainda vejam bokor em ação pela tag na Série C, também da GC.
A primeira line-up de CS:GO da MIBR foi anunciada em janeiro de 2021. Antes disso, a organização só tinha trabalhado com a cena feminina ainda no Counter-Strike 1.6, com uma diretoria completamente diferente.
Desde o retorno do clube ao cenário feminino, a MIBR provou que voltou para brigar pelo topo. A equipe chegou até mesmo a conquistar o título da primeira temporada da Grrrls League, após vencer a FURIA – que não perdia nenhum torneio há muito tempo – por 2 a 1. Depois disso elas ficaram com o vice da WESG e Aorus League e o terceiro lugar na Liga Feminina Gamers Club – todas com derrotas para a própria FURIA.
Entramos em contato com a MIBR para perguntar sobre o tema, mas a organização afirmou que não tinha nenhum comentário para tecer a respeito do assunto: “Por enquanto não temos nada para falar sobre o assunto, além de que as 5 jogadoras continuam em contrato conosco”.
Caso a saída de bokor seja confirmada, a line-up da MIBR feminina de CS:GO ficará a seguinte:
- bizinha
- julih
- fly
- annaEX
- walck (treinador)