24h de Daytona: Acura de time de Castroneves lidera após 13 horas
Ricky Taylor lidera as 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2021 da IMSA, passadas 13 horas de prova. O americano, companheiro de Helio Castroneves na condução de um Acura preparado pela Wayne Taylor Racing, assumiu a liderança na 11ª hora de corrida, após uma bandeira amarela provocada por um problema com o Lexus de Franco Montecalvo.
A segunda posição pertence a Mike Rockenfeller, piloto do Cadillac número 48 da Action Express. O alemão se aproveitou da ida aos boxes de Scott Dixon, da Chip Ganassi, no complemento da 13ª hora para avançar. Os dois protótipos batalharam pela liderança ao longo da madrugada, sendo superados pela Wayne Taylor posteriormente.
Felipe Nasr, com o outro Cadillac da Action Express, aparece em terceiro. O ex-Fórmula 1, que tem como companheiro de equipe Pipo Derani, é seguido por Juan Pablo Montoya, quarto com um Acura da Meyer Shank. O grupo dos cinco primeiros é completado por Dixon, que fez a troca de pneus e o reabastecimento pouco antes de a corrida fechar 13 horas.
Na LMP2, a liderança das 24 Horas de Daytona pertence a Tim Buret, piloto do Oreca preparado pela Tower Motorsport. Já pela LMP3, categoria que estreia em Daytona – e na IMSA – nesta temporada, Scott Andrews mantém o Ligier JS P320 da Riley Motorsport na liderança. O time ponteia a corrida desde o início da corrida.
Alessandro Pier Guidi comanda a prova em Daytona entre os competidores da classe GT Le Mans com uma Ferrari. Durante a noite, a AF Corse superou a Corvette, segunda neste momento com Alexander Sims. Jesse Krohn, parceiro de Augusto Farfus, é o quinto com uma BMW, uma volta atrás em relação a Pier Guidi.
Na GT Daytona, a liderança é de Indy Dontje, piloto de uma Mercedes preparada pela Winward Racing. Daniel Serra, com uma Ferrari da AF Corse, é o segundo, após liderar a prova durante a madrugada. Ed Jones, companheiro de Marcos Gomes na condução da Ferrari da Scuderia Corsa, aparece em 11º, dois giros atrás do líder.